domingo, 10 de junho de 2007

SEGUNDO MILHEIRO
Romário fez, contra o Grêmio, os dois primeiros gols do segundo milheiro. Agora faltam só uns 250 pênaltis para ultrapassar Pelé.


ENTREVISTAS
Tudo que o homem público não disser ao que lhe for perguntado poderá ser usado contra ele. Os figurões se acham no direito de encerrar qualquer entrevista quando bem lhes dá na telha e quando bem lhes convém. Quem só diz o que quer, ouve o que não quer.

AS DUAS?!?
Renan merece uma bengalada ou uma bem galinha?

TRI-MANDATO
Um dos temas de discussão na reforma política é o parlamentarismo. Até democratas e tucanos estão de acordo. Se o sistema for adotado, Lula é o primeiro-ministro disparado. A eleição de 2010 será para escolher a Rainha da Inglaterra.

PARANÓIA
Lula está irritadíssimo com o vazamento das gravações que revelam as peripécias de Vavá, o 301º Picareta. As vozes do dono observam, do alto do Palácio, que nada existe nas conversas que possa incriminar o presidente. Mesmo assim, sem qualquer coisa que possa atingir sua imagem, Lula se enfurece com a divulgação e acha que elas escondem a intenção de comprometer o seu governo. Peralá! Se não há nada contra, o que mais poderia incriminá-lo?!?
Está dando de tudo nesse Caso Vavá. Só falta dizerem que, em matéria de lobby, Morelli está para Lula, assim como Gontijo está para Renan.

Nenhum comentário: