segunda-feira, 18 de junho de 2007

CASCATA
Vai ver que esse Senado é mesmo pura cascata. Até agora nenhum senador se deu conta de que o próprio Renan confiava mais em Cláudio Gontijo – O Carteiro Fiel do que nele mesmo, na hora de lidar com dinheiro. Querem provar notas frias, quando deveriam apenas demonstrar que um lobista – ou ingênuo, como Lula prefere – é mais honesto que um senador em matéria de pagamentos.

ARGENTÍFERO
Eis que, de repente, não mais que de repente, descobre-se que um senador da República, portador de um salário de R$ 12 mil mensais virou, só com a venda de gado, um notável plutocrata. Esse tasca gado, de verdade.

ERRO ELEITORAL
Cafeteira, O Irredutível, só não foi cassado por ele mesmo da relatoria do Conselho de Étitica do Senado, porque a esposa o impediu por telefone. Agora os eleitores sabem que, ao invés de Cafeteira, deveriam ter votado na mulher dele. Ela é que é a cafeteira que tem café no bule.

POR QUE?
A pergunta que não quer calar: por que o lobista é que pagava a pensão de dona Mônica?!? A resposta que ainda está no ar: porque na hora de mexer com dinheiro, o próprio Renan achava Gontijo mais confiável.

ESTABILIDADE
Lula ainda sonha com Nelson Jobim no Ministério da Justiça. Aqui, ó: Genro não é parente.

COISA DE RICO
O valor da pensão diz tudo: ela adora um nababo.

O BEM DOTADO
A jornalista viu que o senador era bem dotado quando ele abriu o fundo com R$ 100 mil...

Nenhum comentário: