quinta-feira, 14 de junho de 2007

EPITÁFIO
Epitácio Cafeteira, sem café no bule, sepultou o processo contra Renan Calheiros. O relator do inquérito pediu o arquivamento do caso. No Conselho de Étitica disse não haver provas do envolvimento do senador com empreiteiras. Com certeza, esperava achar recibo assinado com registro em cartório. Epitáfio: Aqui Jaz a Étitica. Assunto enterrado, já pode voltar para o Maranhão pra comer peixe na beira da praia. Não vai deixar saudade.


NÃO BATE
Tarso – o Genro, da Justiça de Lula, disse que Lula sabia da batida na casa de Vavá “porque o presidente tem ser informado de tudo”. Alguma coisa não bate bem: Lula não sabia de Waldobingo, de Zé Dirceu, de Delúbio, de Silvinho Land Rover, dos oligarcas, dos aloprados, da dupla Freud & Lorenzetti, dos mensaleiros, dos sanguessugas, dos vampiros... Vai ver que Vavá - o Ingênuo é mais importante do que toda a fauna e flora do Planeta dos Calamares.


METAMORFOSE
Levando-se em conta a palavra de Tarso, o presidente sabia mesmo que seu irmão mais velho, Vavá – o Lambari estava sendo grampeado. Para o peixinho miúdo da família ,Lula virou traíra.


BONS OLHOS
No lançamento do plano de Turismo, depois que Marta mandou o pessoal “relaxar e gozar” nos aeroportos diante do caos aéreo, Lula disse que não vê nada de bonito na imprensa brasileira. Péraí só um pouquinho: precisa ver a coisa com bons olhos. Renan viu a Mônica Veloso!


PROVOCANTE
Lula, provocante, atribuindo uma vez mais à imprensa o papel de mordomo: “Quais as mensagens que nos provocam a viajar no fim de semana?”. Ora, mensagem, mensagem, a gente não sabe; mas tem de sobra atraso de vôos, confusão nos aeroportos, descontrole nas torres, está assim ó de biruta sem orientação, tem overbook, passagem cara e não é todo mundo que tem um Aerolula-51 à disposição. Isso pode não provocar viagens nos fins de semana, mas que provoca raiva, provoca!


TURISMO À LA MARTA

No lançamento do seu plano nacional de turismo, Marta Sempre Suplicy apresentou com a frase de efeito retardado “relaxa e goza” o seu primeiro projeto pornô-turístico: o Aeromotel. O passageiro relaxa no saguão e goza quando estiver em pleno vôo. O atendimento de bordo vai acabar com a barra de cereal eservir camisinha para os passageiros.

FELICIDADE
Logo depois do "relaxe e goze" Marta distribuiu nota de arrependimento à imprensa dizendo que "foi uma frase infeliz". No fundo, no fundo deve achar que só será feliz quando o que disse for posto em prática.

MORDOMO
A culpa de ter Marta como ministra do Turismo também deve ser da imprensa.

Nenhum comentário: