sexta-feira, 22 de junho de 2007

RESPINGUE-PONGUE *
Conselhelheiros
SENADOR A: - O que você faz aqui no Conselho de Étitica?
SENADOR B: - Eu tenho posto...
SENADOR A: - Posto de conselheiro?
SENADOR B: - Não, posto na cola dum; posto na cola d’outro... E você?
SENADOR A: - Eu sou criador.
SENADOR B: - Criador de gado?
SENADOR A: - Não, criador de caso... Sabecumé, um lobista aqui; uma namoradinha ali; um dossiê acolá; umas notinhas frias mais pra lá...

* Minidiálogo imaginário. Verdadeiro fosse seria tão inacreditável quanto..

É TITICA MESMO
Descobriram a razão de tanta galinhagem no Conselho de Étitica: é que vaca virou agora galinha dos ovos de ouro.

PODE SER VOCÊ
Já que você está aí paradão, por que não faz como o Suplicy e se oferece para ser o relator do processo contra Renan no Conselho de Étitica?!?

DOSSIÊ NA GAVETA
Bom seria para o Congresso que Don Renan – O Boiadeiro do Ano fosse pro brejo. Se continuar na presidência do Senado, o Dossiê dos Puladores de Cerca vai para a gaveta. E tudo ficará como dantes nas alcovas de amantes.

BOM E RUIM
Negócio bom é vender gado. Você nem precisa deixar de fazer o que está fazendo pra cuidar do rebanho. O boi engorda longe dos olhos do dono. Ruim é quando você erra o drible da vaca na Receita e enfia o rabo no meio das pernas.

CAPATAZ
Don Renan – O Pro/Criador do Ano, deveria contratar o rabino Henry Sobel para capataz de suas fazendas. Elas ficam em zona de aftosa. Os bois andam babando na gravata.

EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO
No meio dessa zorra aérea, todo mundo resolveu relaxar e gozar, bem do jeito que dona Marta mandou. É impressionante como tem gente querendo tirar o atraso ali mesmo, no saguão de qualquer aeroporto.

TUDO DOMINADO
O que mais falta no Brasil é controlador de vôo. Aí, a Aeronáutica prende dois deles, suspende três e afasta 14 sargentos. Se prenderem os que ainda restam, o caos está resolvido. Eles vão controlar tudo da cadeia. Pelo celular. Que nem o PCC.

CHAMA O LADRÃO
Por falar nisso, contratem o PCC para controlar o espaço aéreo. Ninguém é melhor do que o pessoal do PCC com um celular direto do presídio.

O BOM
Se não quiserem uma solução nacional para o descontrole aéreo, é só chamar o Osama bin Laden. Torre é com ele mesmo.

NORMAL
Renan Calheiros disse que não há crise no Senado. Já se esperava. Para ele o Senado é isso mesmo que aí está. Pior é que é sem tirar nem pôr.

Nenhum comentário: