terça-feira, 28 de agosto de 2007

SE BEBER...
É sempre assim, quando você bebe os outros motoristas ficam perigosamente agressivos.

É TITICA
Voto secreto no Congresso é o voto do covarde; do pusilânime. Fernando Gabeira diz que Leomar Quintanilha defende o voto secreto porque, ele mesmo, um dia submetido ao Conselho de Étitica que - por tramóia de Renan - hoje preside, perderia o mandato.

ÓPERA BUFA
O voto secreto faz do Congresso uma Casa de Malandro.

ATOLEIRO OFICIAL

Essa orgia de empregos públicos distribuídos à exaustão para portadores de ficha partidária é que faz o Brasil patinar na lama. Isso é apenas o mensalão oficial. Gente despreparada posta para trabalhar para um país paralisado. E Lula diz que não tem nada com isso. Que é coisa do Ministério do Planejamento. Fica a certeza agora, mais do que nuncanessepaís, que o presidente só manda no Palácio do Planalto. E olhe lá!

REPARTE
No Rio, bandido assaltou 41 vezes a mesma farmácia. Deve ter sido uma para ele e 40 para os mensaleiros.

O EXPOSITOR DO ANO

Seis mil animais na Expofeira de Esteio e nenhum deles é de Renan o o maior vendedor de gado do ano.

SAÚDE ZERO

Caos na Saúde no Nordeste. Como se vê os 50 reais do Fome Zero não salvam a vida de ninguém.

ABRE-TE SÉSAMO!
Os 40 mensaleiros estão entrando bem no “Abre-te Sésamo” do STF. E como é bom ver-se o voto aberto. Todo mundo virou réu. Em matéria de corrupto, o bando dos 40 tem de tudo para todos os tipos de sacanagem: ativos e passivos.

PRAZER
E então o STF aceitou abrir processo contra Zé Dirceu por corrupção ativa. Segundo as denúncias, ele tinha prazer com a turma dos passivos.


NUCANESSEPAÍS
Lula desmentiu qualquer possibilidade de emplacar um terceiro mandato, em 2010: “Não tem essa de o povo pedir. Meu mandato termina no dia 31 de dezembro de 2010”. Taí o que se diz aqui desde a conquista do bi-mandato lulático. O Tri já está se alastrando abertamente pelo país. Nuncanessepaís o golpe do mandato vitalício esteve tão forte. A começar pela campanha deslavada do 3 lançada pelo Banco do Brasil.

VERDADE NUA
Depois que a jornalista que cobria Renan saiu peladona na revista Playboy, o argumento do senador de que “não tenho nada a esconder” ganhou força e uma certa credibilidade. Há quem acredite que ainda há muito por revelar.

DESMOTIVADO
As fotos de Mônica pelada na Playboy são de Duran. Coisa que Renan já não conseguia mais diante dela.


NÃO SABIA
Os juízes do STF reconhecem: havia formação de quadrilha dentro do Palácio. E Lula não sabia de nada?!?

Nenhum comentário: