terça-feira, 7 de agosto de 2007


As fazendas de Renan, além de gado e carnes nobres, têm agora laranjais. Mais do que laranjas, esse pomar tem dado galho.
O CANDIDATO DO DEM
Agora falam que o sonho dos democratas é ter o carioca de nascença, empresário gaúcho, Jorge Gerdau Johannpeter, como candidato a presidente da República em 2010. Seu português é germânico e só perde para o sotaque americano do defenestrado rabino Henry Sobel. Lula já pensa numa medida provisória que obrigue tradução simultânea em palanque.

SEM PISTA
A polícia de Alagoas anda à cata de um perigoso grupo de assaltantes. Não há nenhuma pista até agora que indique que o bando esteja nas fazendas de Renan.

LARANJAL
Ao apagar da velha chama, Renan ao invés de ir, mandava laranjas para Mônica.

CLONE
A Xuxa é a Hebe da TV Globo no programa “Criança Esperança”.

LOS MARIACHIS
Depois de tentar venezuelar o Mercosul, Lula agora convidou os mexicanos para dançar. Vai virar Méxicosul.

OBEDIÊNCIA

É de comover a submissão do governo Lula à ordem de Raúl Castro, o porta-grito do depauperado Fidel. O Itamaraty levou dois meses para devolver o pedófilo Rafael Trujillo para o Chile, mas não levou dois dias para socar os boxeadores cubanos num avião rumo a Havana. De tanto pularem no paredão esses dois lutadores vão trocar de modalidade. Ano que vem, em Pequim, vão disputar salto em altura.

BOLSA
Depois da vaia no Maracanã e das que se sucedem pelo país, o governo já decidiu instituir o Bolsa-Aplauso. Quem bate palma ganha um cupom para concorrer a uma vaga no canteiro de obras que vem aí.

ESCREVA-ME
Novo Presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, diz que Lula lhe deu carta branca. Bolas, já está na hora de Lula escrever alguma coisa. Carta branca não diz nada.

Nenhum comentário: