sexta-feira, 10 de agosto de 2007


A Comissão de Relações Exteriores do Senado quer melhores explicações de Genro – o Tarso de Lula na Justiça, sobre a deportação dos dois boxeadores cubanos. O governo Lula se ajoelhou de medo diante do espectro de um ditador que está com o pé na cova.
Ajoelhou, tem que rezar.

VENDILHÕES
O brasileiro é refém de um regime governamental comandado por uma pandilha de sevandijas que, sempre que compram, se vendem.

CHAME O LADRÃO
Aloprados, sanguessugas, vampiros, mensaleiros, oligarcas, lobistas, o guarda da esquina, corruptos ativos e passivos, sempre que estiverem comprando é porque já se venderam. Chame o ladrão!

CONIVÊNCIA
Então Renan deixa a defesa e vai para o ataque: denuncia a suposta negociata do Grupo Abril com os espanhóis da Telefonica (assim mesmo, debochativamente, sem chapeuzinho). Se ele sabia de tudo, por que só agora jogou no ventilador?!? Era, no mínimo, conivente.

AURÉLIO
Co.ni.ven.teadj2g. - Que finge não ver ou encobre o mal praticado por outrem.

BASTA A PASTA
Não se conhece nenhum guardador de dossiês que seja confiável. É um chantagista latente. Ele nem precisa andar armado. Basta uma pasta.

AS VOLTAS
Anunciam para breve o retorno de Silas Rondeau ao ministério de Lula. Não demora nada, Zé Dirceu está de volta.

A FACA E O QUEIJO
Walfrido dos Mares Guia, das Relações Institucionais, diz que caso o Congresso não aprove a renovação da CPMF “isso representaria o fechamento imediato de pelo menos metade dos ministérios”. Pronto, o Congresso está com a faca e o queijo na mão. Tem tudo, afinal, para desemperrar a máquina governamental.

Nenhum comentário: