segunda-feira, 2 de julho de 2007

UMA BOA IDÉIA
A rebelião dos estudantes da universidade de São Paulo durou 51 dias.

ENFIM, JUNTOS.
O PMDB já pode exibir seus melhores troféus da coalizão com o governo Lula: Don Renan, Joaquim Roriz, meia dúzia de ministros e incontáveis membros (!) em bocas-ricas. Enfim o partido está alcançando a notoriedade do PT. É um casamento perfeito: em matéria de escândalos estão, enfim, juntos.

PRESTE MAIS ATENÇÃO
Você já viu o réu escolher os juízes e os jurados? Então olhe para o Conselho de Étitica do Senado.

PRAGA
Praga não é o segundo casamento; praga é celular. Qualquer dia, os brasileiros vão usar mais celular do que sapato.

ARREBANHAVA
A revista Veja está mostrando que o senador Joaquim Roriz, ex-tetragovernador de Brasília, não comprava só bezerro de ouro; comprava cobra-mandada no Tribunal Regional Eleitoral do DF.

NEBLINA INGLESA
Se nevoeiro fosse problema para o tráfego aéreo, a Inglaterra não teria aeroportos. Lá, o problema é que os controladores estão sempre no fog.

ACABOU
No Brasil acabou o céu de brigadeiro: agora é só neblina.

A CULPA
A Infraero informa: os atrasos foram por razões meteorológicas. Agora o culpado é São Pedro.

SÉRIE LULÁTICA

Nuncanessepaís neblinou tanto em dias santos e feriados. A Infraero tem novo dirigente: São Pedro. Em caso de mau atendimento, os passageiros descontentes devem dirigir suas reclamações diretamente ao chefe imediato do mais novo controlador.

SANTO CONTROLE
Agora sim, quem tem medo de avião já nem precisa mais rezar. São Pedro foi promovido a operador das torres de controle aéreo.


EM TERRA FIRME
Em razão dos “fenômenos meteorológicos”, neste fim de semana, de cada dois vôos, um não saiu do chão.

BREGA

O dólar é brega: custa menos de R$ 1,99.

A CIDADANIA

O Brasil é tão freguês de caderno da Seleção do México que os argentinos já providenciam cidadania mexicana.

PAN
Num esforço de colaboração com os Jogos de 2007, a imprensa do Rio está fazendo das tripas coração para ignorar os tiroteios e dar só notícia de Pan. É pan no Complexo do Alemão, é pan na Ilha do Governador, é pan na Linha Vermelha, é pan pra tudo que é lado. E as vítimas ó, pan no chão.

DUPLA IRRESISTÍVEL
Que lindo! Irresistíveis aquelas trancinhas esvoaçantes da dupla Anderson/Vágner Love. O que mais impressiona no futebol de Anderson é a saudade de Ronaldinho Gaúcho. Já o melhor de Vágner Love é aquele olhar de Romário que ele faz sempre que pode.

Nenhum comentário: