O PAÍS CONVIDA
Depois de exata meia dúzia de sonoras vaias de 90 mil “burgueses” na abertura do Pan, no Rio de Janeiro, não param de chegar convites e mais convites para Lula comparecer a aberturas de solenidades pelo Brasil afora.
FESTA É FESTA
Lula, em pleno e farto Café da Manhã com o Presidente, sem conseguir engulir a vaia estrepitosa que recebeu no Maracanã: “Fui preparado para uma festa”. Pois, então... Festa é festa, meu camarada!
VALOR DA VAIA
A vaia do MSB – Movimento dos Sem Bolsa, no Maracanã tem seu valor. Por sua causa o sucesso do Pan não será “mais uma grande realização” do governo.
VAIA DIDÁTICA
A vaia da classe média no Maracanã, mostrou que os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007 poderiam mesmo ser realizados sem Lula, Evo, Fidel e Hugo Chávez. O único que esteve por lá foi Lula, mas sumiu na hora do revezamento.
MANCHETE
“Lula vai ao Maracanã; Maracanã vaia Lula”!
GOLEADA
Se o time de Dunga fez 3x0 na Argentina, imagine só a goleada se o Brasil tivesse jogado com a sua seleção feminina, muito melhor que essa dos marmanjões!
MAQUIAVÉLICOS
A Argentina armou de novo contra nós. Perdeu por 3x0 para o Dunga. Agora a gente vai pensar que a Seleção é boa e que Dunga entende de futebol. Já somos, de novo, fortes candidatos a perder a próxima Copa do Mundo.
JÁ TEM UM
Uma coisa Dunga tem de bom: superou Vanderlei Luxemburgo. Pelo menos já tem um título internacional.
PIQUE
Que pique tem o Vágner Love. Em velocidade, só perde pro Romário.
EMBURRADO
Não tem aí nenhum dentista para tratar aquela dor de dente do Riquelme?!?
O CABIDE
Não tem ninguém aí pra tirar aquele cabide que o Júlio Baptista esqueceu de tirar dos ombros?!?
O REI EM CAMPO
Nesta tarde de quarta-feira, Pelé joga futebol para homenagear Nelson Mandella, o Papa da Mama África. Aos 67 anos de idade, o velho Rei não será um leão em campo; no máximo, um tigre... de bengala.
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário