SEM ROSINHA
Lula, enchendo o governo do Rio de Janeiro de grana: “Não dá para enfrentar a bandidagem com pétalas de rosa”. É, o Garotinho também acha.
VALE POR DOIS
O bezerro do Roriz custou R$ 300 mil porque era um bezerrenanzão.
A CAPITAL
Depois dessa lambança toda, agora mesmoé que todo mundo vai achar que a capital do Brasil é Boi nos Ares.
BRIGA BOA
Nesses quebra-paus entre políticos, o ideal é que saíssem no tapa. E melhor seria ainda que todos fossem bons de briga. Assim, ninguém erraria um soco sequer na cara do outro. Não ficaria um pedaço de pau inteiro.
DA SÉRIE LULÁTICA
Nuncanessepaís um povo foi tão desarticulado. Olha só o deboche dos senadores. E a rapaziada aí, prontinha para votar neles de novo.
DUALIDADE
Ninguém sabe quando Lula fala como presidente ou como sindicalista; agora também não se sabe quando um parlamentar é senador ou pecuarista. O que se tem de certo hoje é que Don Renan e Joaquim Roriz acabam de assinar ficha com a bancada ruralista.
FORA!
Don Renan – O Fazendeiro do Ano tinha que levar na queda a sua tropa de choque barranco abaixo. Troquem logo a campanha Fora Renan pelo movimento Fora Tropeiros!
A TROPA
O Brasil aguarda a queda de Renan – O Rei do Gado, mas mal pode esperar pelo efeito dominó em cima da sua tropa de vacas de presépio.
ERA UMA VEZ...
Assim, a Casa do Povo virou Congresso de Tropeiros. E viveram felizes para sempre.
A MENOS QUE...
Peralá, Renan e Roriz são fazendeiros, mas daí a dizerem que são barranqueiros, isso já é perseguição! A menos que suas vacas de presépio deslizem com eles barranco abaixo.
VANTAGENS AEROLULÁTICAS
Para voar rumo a Portugal, Lula não entrou na bicha do aeroporto. E nem “descabelou a bruxa” para seguir até Bruxelas.
FORA DUNGA!
É como diz aquele controlador de vôo sobre a Seleção Brasileira: “Dunga é burro: insiste no jogo aéreo”! Faz sentido, a Seleção está um caos.
BOLIVARIZAÇÃO
O Brasil está na copa da Venezuela. Se bobear, Hugo Chávez nacionaliza a Seleção Brasileira, tira o Dunga e bota o Maradona de técnico.
PEDE EXAME
E lá estava, nas arquibancadas, Don Diego Maradona, entre Hugo Chávez e Evo Morales. Um com a cara do outro. Faz logo um DNA.
LARGADA
Lula lançou, esta semana no Rio, a primeira grande prova do Pan-2007: o governo “competindo” com a bandidagem.
CALA-TE BOCA
Depois que apareceu no plenário para choramingar o prejuízo com o bezerro de ouro, o fazendeiro Joaquim Roriz nunca mais tugiu nem mugiu.
quarta-feira, 4 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário