segunda-feira, 23 de julho de 2007

NÃO ESPALHEM...
O gaúcho é conhecido – dentre outras mil virtudes - por sua valentia. Eu mesmo, nunca recusei uma parada. Mas, agora, me confesso meio acovardado. Esse governo me mete medo; o Congresso me mete medo; eu tinha medo do ACM; eu tenho medo dos que estão se borrando de medo do Renan... Sou um medroso. Mas, por favor, não saiam espalhando isso por aí. Não insuflem o meu ego; não quero ficar vaidoso. E, pelamor de Deus, não deixem também os partidos políticos saberem disso. Não adianta, nunca assinei, nem vou assinar ficha com nenhum deles. Odeio cargos, secretarias, chefias.

DERROTA ARGENTINA
Lula deve estar todo bobo: sua vaia ganhou de goleada da Seleção Argentina de Handebol.

FRAQUINHOS
Esses argentinos do handebol são mesmo fraquinhos. Até na vaia eles perderam pra nós. A do Lula foi muito maior, muito mais sonora, muito mais demorada.

AMIGO DO AMIGO
A Polícia Federal está fazendo a perícia nos documentos de Renan. É para ver se ele pode comprovar a origem do dinheiro que pagava o preço do concubinato. Mas, e se Genro – o Tarso da Justiça de Lula, não gostar do que descobrirem? O homem é o chefe dos federais. E amigo de Lula, amigo de Renan...

LABIRINTO
Esse escândalo de Renan e Roriz virou um labirinto. De Minotouro.

A CAUSA
O atraso em Congonhas é por causa da pista molhada. Já em Brasília, tudo está sempre muito seco.

DIREITO E OBRIGAÇÃO
Lula insiste, toda vez que fala na tragédia da TAM em Congonhas, em dizer que “é direito dos familiares dos mortos estarem desconsolados e obrigação do governo saber o que aconteceu”. Diacho é que os familiares dos 154 mortos no desastre da GOL, no ano passado, continuam desconsolados e o governo ainda não sabe o que aconteceu.

OURO GARANTIDO
Já que como jogo está proibido, por que não transformam o bingo em esporte? O Brasil seria fácil medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

VISÃO CAOLHA
Lula disse que “é prematuro e irresponsável o debate sobre os responsáveis pelo acidente da TAM". Ah, peraí só um pouquinho: você leva um tapa no escurinho do cinema e não vai querer saber quem foi, só porque a sala está cheia de prováveis agressores?!? Se a gente der atenção a Lula, você primeiro deveria saber quem foi que mandou passar o filme, quem vendeu o ingresso e porque você se meteu a ir ao cinema naquele dia. Se quiser saber quem lhe deu o tapa, você é um irresponsável.

PAVONICE AÉREA
Em pleno caos aéreo, o Aerolula não decola, descola sempre um céu de brigadeiro; não pousa, posa pra fotografia.

Nenhum comentário: